25 de setembro de 2014

Ativismo!!


Quando se entra nesse mundo do ativismo do parto e nascimento humanizados, é bem difícil ficar indiferente ao assunto, principalmente quando se sabe de alguma violência contra a mulher ou bebê.
O ativismo verdadeiro, aquele que sai do Facebook, e ajuda sempre que possível, tem um pouco de fanatismo sim, não dá pra ser ativista de vez em quando, ou só um pouquinho.
Nós sentimos NECESSIDADE de ajudar de alguma forma!
Não é pq é bonito dizer: Ai eu sou ativista do parto humanizado"!
Mas e aí?! O que tu faz pra poder ajudar outras pessoas?!
Eu entrei nesse mundo há um pouco mais de 1 ano, quando descobri que estava grávida da Isis e fui atrás de informação pq eu queria muito um Parto! Sinto muito por não ter feito isso durante a gravidez do Arthur. Mas eu não fazia ideia que só querer um PN não era o suficiente!
Hoje, pra mim, esse ativismo é um caminho sem volta! auhahuahuahu....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário