27 de setembro de 2014

O perigo do uso do Anticoncepcional

Eu decidi, desde que me tornei mãe, que nunca mais tomaria esse veneno!
Pra prevenir uma gravidez existem outros métodos e que não detonam o nosso corpo como o anticoncepcional! 
E o não uso do mesmo, nos faz conhecer o nosso corpo de verdade!

"Já falei muito sobre o perigo do uso de anticoncepcional para as mulheres. É uma das substâncias mais destrutivas que algum dia alguém teve a infelicidade de inventar. Rsrs. Não sobra um sistema integro em uma mulher que faz uso dessa substância. Ela é a soma de um hormônio chamado etinilestradiol (mulher nenhuma no planeta produz isso) com Progestogenio derivado do Carbono 19 e do carbono 17. A mãe desse Progestogenio chama-se medroxiprogesterona (não existe essa substância em ninguém tb e nem receptor pra ela). Eu poderia ficar horas falando das desordens metabólicas que o uso de anticoncepcionais causam em uma mulher. Uma verdadeira destruição hormonal. Varizes, problemas tromboembolicos, osteoporose, câncer, diminuição da libido, gordura localizada,… A Testosterona despenca. Como ganhar massa muscular, queimar gordura localizada, TER SAÚDE fazendo uso dessas substâncias. A queda de testosterona acaba com a libido, perda da massa muscular, aumenta a gordura corporal, diminui a massa óssea, diminui o “bom” colesterol, acaba com a disposição, … Pra terminar o desabafo: não existe “anticoncepcional fraquinho”. Todos são péssimos. Antes que me perguntem o que fazer. Não existe contraceptivo bom, mas o DIU de cobre seria a melhor opção. Caros amigos, dúvidas e referências no meu blog, pois fica quase impossível responder as dúvidas, pois na verdade não posso consultar por aqui, apenas informar. Minha intenção não é falar a parte boa desse remédio mas sim a informação que raramente chega pra vocês, doa a quem doer. Saúde e Paz!!" 


 Fonte:  http://brunopitanga.com.br/site/perigo-do-uso-de-anticoncepcional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário